quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ele queria tudo - 29/04/2009

Não bastou o ruído, o soluço do meu choro
Ele queria o sal da minha lágrima.

Passou a ponta de seus dedos sobre minha face
Beijou lentamente meu olho e deu-se conta do que acontecia...

Seria necessidade de um alimento para sua incerteza?

Ele pediu que eu não chorasse mais
Que tudo estava bem
Que o pesadelo havia passado

Eu tentava macular, ao máximo, aquela dor ordinária ao apaixonados
Aquele misto de certo rancor e medo da felicidade,

Mas agora, continuo deitado sobre seu braço
E, nos abraços, me perco da realidade para descansar um pouco
Porque a jornada percorrida até este instante, tomou-me o fôlego e a ânsia,
Restando-me apenas a natureza de amar.

Ele desistiu de encontrar minha lágrima...

Buscou minha respiração, minha corrente sanguínea, meu pulso, meu pensamento.

Ele queria tudo.
E eu me abri em entrega e verdade.

Adriano Gustavo di Andrade

Um comentário:

Unknown disse...

Anjo,
Que lindo, maravilhoso é muito parecido com vc e com tudo que acredita.
Que o amor brilhe dentro de você intensamente e a vibração da inspiração seja sempre presente na na sua vida.
Sou feliz por fazer parte dos seus amigos no seu coração. Somos capazes de amar amigos e vc é um amigo muito amado.
Abçs.....