quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pois é! 23/07/09

Estou me amando tanto, que ouvi suas músicas, é... aquelas que me remetem diretamente a você e dancei, alegremente.
As lágrimas anteriores, derramadas por desespero, já fizeram nascer uma nova planta em meu jardim. É a primeira, mas é a mãe das milhares que virão depois, denunciando a vida dentro de mim.
Comecei a falar tanto... a encontrar-me com tantas pessoas... a sentir tantos novos cheiros... a abraçar a verdade em meus amigos, que decidi: foi MARAVILHOSA a sua ida.
A Legião estrangeira de Lispector pegou-me de surpresa. Não sei definir o porquê dessa alegria e desse contentamento.
Esses moradores em meu ser estão sustentando cada pilar do meu palácio interior, tornando-me suserano-mor de uma sociedade possível, mas inexistente.
E a cada suspiro, tal qual uma dose analgésica cavalar, que sinto, desejo estar cada vez mais longe de você.

Adriano Gustavo di Andrade

3 comentários:

merry disse...

Gus,
Post Forte este, hein?

Unknown disse...

Esse é o Gustavo que eu conheço.
Beijão...

Marcius L'oya disse...

Show de mais! Lucido, imprecindivel e hermetico!

saudades!